<3

Beijos de algodão doce

Sunday, December 24, 2006


É noite de natal. A cidade está cheia de luz e toda a gente janta com a família. No meio da confusão cá de casa, entre sobremesas e presentes, concluo algo tão claro e maravilhoso nesta noite mágica. As melhores prendas que podia ter já me foram oferecidas á muito tempo! A mãe, pela paciência e por me pôr sempre os lençóis de lavado porque eu odeio fazer camas! O pai, pela tolerância e por me dar sempre dinheiro para as minhas extravagâncias! O mano Ricardo, por crescermos á tantos anos juntos e partilharmos tantas coisas! A Ani, pelo constante sorriso e por quase tudo! A Andreia, por ser a melhor amiga desde os 4 anos! A Katia, por estar sempre ao pé de mim, quando preciso e não preciso! A Susy, por todos os momentos e aventuras juntas! A Galinho, pela calma e consciência! A Wiwi, pela nossa música! A Ruxa, por tantas memórias! O André, por tratar do meu coração e me fazer a miúda mais feliz! E tantos outros que todos os dias estão presentes na minha vida, quer seja aqui ou em pensamento! Obrigada e feliz natal!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home